Quanto mais tento entender o universo masculino, mais fico loucamente desentendida de tudo, principalmente no que tange ao seu comportamento.
A formula é inversamente proporcional (Macho = 1/Feminilidade). Quanto mais me feminilizo, mas aparecem homens querendo ser passivos. Que coisa, né?! Rs... Não que isso seja algum problema. Acho que quando estamos na lama, temos que nos lambuzar.
Existem homens que realmente me excitam a tal ponto de desejá-los como passivos, mas não são todos. Principalmente, se ele for daqueles que já chega querendo dar. Aí, não funciona mesmo. Gosto da conquista. Gosto de chegar ao ponto e não o ponto chegar a mim.
O que mais me intriga é o seguinte. Me ajudem a pensar... Se um homem (macho) gosta de dar, poderia dar para um outro homem (macho), que goste de comer, né? Mas o impressionante é que isso não rola. Os que gostam de dar, só gostam de dar pra bonecas. Por que será? Será que é uma forma de submissão? Será um fetiche? Será uma flagelação por motivo jurídico ou religioso? Ou será que é porque ele gosta de dar, "pronto e acabou"?
Tenho andado sondando alguns dos meus PAs (para quem não sabe, PA = Pau Amigo) e é unanime: o tesão é só por bonecas. Sexo com outro homem não rola.
Devo confessar que acho até bonitinho ver que eles querem me proporcionar prazer. E se ele for realmente macho (no jeito, nas atitudes, nos gemidos), fico muito excitada. Se tiver, então, uma bundinha linda, com direito a marquinha de sungão, eu fico loooouuuuca. Rs...
Tenho um PA que é dono de uma beldade de um bumbum, que realmente me deixa passando mal. Aliás, ele é todo lindinho. Um gato, moreno claro, todo sarado, peitão, bração, abdômen rasgadinho e o bumbum mais lindo do mundo. É o bumbum masculino mais lindo que já vi em toda minha existência. Acho que nem photoshop conseguiria deixar alguém com um bumbum tão lindo e gostoso assim. Um bumbunzinho arrebitado, todo lisinho, cheiroso e com uma marquinha de sungão de fazer inveja a qualquer um. Com esse, sou louca pra ser ativa, mas ele não deixa. :( Aliás, desde o primeiro encontro já comecei explorando terras nunca habitadas no corpo dele. Vou confessar uma coisa pra vcs: "eu a-do-ro lamber rabo de macho. Lamber, chupar, mordiscar... Nossa, como eu adoro...!!!" Ele me disse, meio sem graça, que ninguém nunca tinha feito isso com ele. Será que um dia ele vai deixar eu ir mais além? Estou torcendo para que esse dia chegue. Mas sempre o respeito e sei que tudo tem o seu momento certo. Lembra da conquista, que comentei mais acima? então, é essa a coisa que eu adoro – a conquistar.
Outro PA, já conheço há quatro anos (um fofo, também, mega gato, lourinho, dono de um corpo escultural), já ficou muito envergonhado, quando dei uma lambidinha no rabo dele. O bichinho ficou tão sem graça, que na mesma hora eu pensei: “Nossa, que merda que eu fiz.”
Depois do rala e rola, deitados na cama e ainda ofegantes, ele virou-se pra mim e disse que não havia curtido, que havia ficado sem graça, que não sentiu nada; enfim, literalmente não havia gostado. Fiquei um bom tempo sem chegar lá novamente.
Além de ser um dos melhores, ele é muito meu amigo. Às vezes, tabamos e ficamos horas conversando. Uma vezes, ele me disse assim: “Claudinha, nunca passou pela minha cabeça dar o rabo para alguém, mas saiba que se um dia essa vontade chegar, será pra vc.” Eu fiquei muito feliz e orgulhosa, ao mesmo tempo. Hoje em dia, eu já caio de boca e ele não fica mais constrangido. Rs... Mas também não tece nenhum tipo de comentário sobre o assunto. Sei que ele permite que isto aconteça para me satisfazer e acho o máximo. Devo me considerar uma sortuda, pois as pessoas que se aproximam de mim, gostam de me dar prazer também e não apenas de se satisfazerem.
Com relação a me proporcionar prazer, acho que 90% dos meus PAs gostam de fazer sexo oral (a propriamente dita "felação"). Que acho super normal, saudável, além de ser muito gostoso. Embora, nada se compare ao prazer que sinto nos seios.
Ontem, por acaso, estava até conversando com outro PA (dono de uma tora). Esse quando o conheci, fiquei morrendo de medo, mas não me fiz de rogada e encarei. Mas voltando... Comentei com ele isso, de que 90% dos meus PAs gostavam de me proporcionar prazer no sexo oral, que, pra minha surpresa, disse achar estranho que a maioria gostasse disso. A conversar evoluiu mais ou menos assim:
Eu: “Acho isto super normal. Quando um homem sai com uma mulher ele não a chupa? Isto não faz parte das preliminares?” - Embora, muitos homens não saibam fazer oral em mulheres. Homem acha que o clitóris é algo que tem que mordiscar ou ficar lambendo como se fosse uma linguada de uma cobra frenética e sibilante. Calma, calma, gatinho! Tudo tem uma certa arte. É de baixo para cima, voltas e semi voltas, como se estive lambendo um potinho de Danone. Rs... Sei também que tem aqueles que não curtem nem lamber uma mulher, que tem nojo e etc... (eu também teria nojo... Erctch...!!!). Assim como tem muita mulher que não sabe chupar um pau. Que tem nojo também, que acha que é pra ficar com a boca pra cima e pra baixo, que deixar os dentes aranhando a cabeça e o corpo do pau é a coisa mais fantástica e prazerosa que tem, ou que chupar as bolinhas deles sem cuidado é uma coisa divina. Têm umas, então, que pegam, colocam uma das bolinhas ou as duas na boca, seguram, puxam-nas para trás e soltam como se estivessem brincando de estilingue. Meninas, isso dói pra ca-ra-lhoooOOO... Se vc olhar pra cima e ver o gatinho gemendo ou se contorcendo todo, saiba que não é de prazer e sim de dor... Cuidado, vão com calma! Para chupar um homem, vc tem que usar a imaginação. Imagine um sorvertão do sabor que vc mais ama, derretendo na casquinha e como vc gosta muito deste sabor, vc não pode desperdiçar uma só lambida. Rs... É assim que se chupa um pau e um saco.
Mas analisando a relação homem x mulher, penso que se o homem não faz sexo oral nela e vice-versa, esse casal deve ter um sexozinho medíocre, uma coisinha mais ou menos... Não acha?!
Mas, então, dando seguimento a nossa conversa. Ele me disse:
PA: “Ah, mas tem diferença entre chupar uma xereca e chupar um grelinho de boneca.”
Eu retruquei: “Sim, tem uma grande diferença: xereca fede e grelo não.”
PA: “Nem todas.”
Eu: “Sim, todas. É um cheiro característico. Todas têm o mesmo cheiro. Aliás, um cheiro que impregna. Meta seu dedinho lá e vai perceber que o cheiro vai ficar no seu dedo por longas boas horas. Assim como o saco suado de um homem, todos têm o mesmo cheiro. Cheiro de mofo”. Kkkk... (Ai, como eu sou bandida....!) “Uns têm cheiro de barata ou percevejo também.” Kkkk... Mas isso quando ele não se cuida, né? Eu, se sentir cheiro estranho, nem chego perto. Sempre tive sorte de sair com homem bem asseado. Mas já aconteceu uma vez de um cara, jornalista (enfatizo a profissão, porque não era ninguém sem conhecimentos de higiene), ir me encontrar com o pinto vencido. Gente..., se vc marcar um jantar com alguém, com grandes possibilidades de rola um “affair”, no mínimo lave o pinto, né? Teria sido cômico, senão tivesse sido trágico. Mas em outra postagem, eu conto sobre esse epsódio “bitter and sweet”.
Abrindo um parêntese: “Saco suado tem cheiro de mofo, mas um mofo bom. Digamos que de um queijinho Roquefort.” Kkkk... Eu adoro!!! Com vinhozinho tinto e uma geléia de damasco... Hummm... Fica uma delícia!!!
Mas como estava dizendo, o fato deles me chuparem, demonstra um carinho enorme, dá pra perceber que mesmo contra os seus instintos masculinos, eles querem me ver tendo prazer. Embora, seja muito bom, nada se compara ao tesão que tenho nos seios. Quer me levar pra cama, chupe meus seios... Serei toda sua!!! Rs...
Continuarei na minha busca incessante pela explicação da formula, que escrevi lá no começo do texto.
Se alguém souber, por favor, me conte!
P.S.: Desculpem os jargões e palavras de baixo calão. Não é do meu feitio, escrever essas coisas, mas antes que alguém me escreva perguntando o que é clitóris, pênis ou ânus, preferir usar uma linguagem mais coloquial e popular. Rs...
Bjocas e até o próximo post.

Belo comentário Claudinha!
ResponderExcluir