quarta-feira, 3 de julho de 2013

Assepsia é tudo.



Olá, meu povo!

Tudo bem?

Tenho andado mega ocupada e sem idéias para um bom texto.

Hoje, irei escrever sobre um tema que algum tempo tem rondado a minha mente – a assepsia dos homens.

Para quem não sabe o que significa esta palavra, aí vai uma pequena explicação: “Assepsia é o conjunto de medidas que permitem manter um ser vivo ou um meio isento de bactérias, ou seja limpinho.”

Especificamente, vou comentar uma passagem nada muito agradável, e um tanto quanto constrangedora, que passei durante a minha peregruinação.

Deus é muito sábio, né? Rs... Nos criou com o narizinho em cima da boca, justamente para a gente não colocar a boca em qualquer coisa.

Uma certa vez, conheci um jornalista (cito a profissão para deixar claro que não era uma pessoa sem cultura ou esclarecimentos sobre higiêne básica e pessoal). Após alguns meses de contato e conhecimento, resolvemos marcar um encontro para um vinho e finalmente nos conhecermos pessoalmente. Lá para as tantas, após algumas taças de vinho, resolvemos nos conhecer corporalmente também, digamos assim. Embora não fume cigarros, não tenho problemas nenhum com pessoas que fumam, desde que não me sinta beijando um cinzeiro ou que o individuo tenha os dentes amarelados por conta da nicotina. Isso me dá um certo nojinho. Neste requisito ele foi aprovado, pois o halito está perfeito e os dentes normais.

Começamos uns amassos mais fortes, uma mão aqui outra ali. Quando passei a mão sobre a calça jeans do mesmo, me surpreendia com a garrafa pet que se escondia ali dentro. O tato foi tão gostoso que resolvi baixar o zipper da calça do mesmo, no intuito de ver ser realmnete era aquilo tudo. Para minha decepção, assim que abri a braguilha dele, subiu um odor insuportavelmente ardido. Naquele momento, congelei. Toda minha libido dissipou-se como se um pó ao vento fosse. Na mesma, hora pensei... “na-na-ni-na-não” e falei: “Vamos deixar para outro dia. Hoje, nao vai rolar nada.”

Na verdade, fiquei atônita, enojada, sem graça e morrendo de vergonha por ele. Não o queria ofender e nem é do meu feitio fazer isso com alguém. Mas, naquele momento, só queria que ele desaparecesse da minha frente.

Me senti num filme bizarro de terror. Uma anaconda gosmenta e fedorenta, querendo me pegar. Rs... Ele empurrando minha cabeça em direção a ela e eu relutando contra. Num impulso, consegui me levantar do sofá e corri para o lavabo, no intuito de lavar as minhas mãos. De lá, ouvi ele falando algo do tipo “que bonequinha gulosa é essa, não estou vendo nada de gulosa.” A resposta veio na ponta da lingua: “É..., gato, sou muito gulosa sim, mas apenas para coisas saborosa e cheirosas da vida. Teu pau tá fedendo pra caralho, ou melhor, pra boeiro.. pqp!!!!” Mas me contive, respirei fundo e inventei uma desculpa qualquer para ele ir embora.

Agora, me diz como deter um homem de pau duro e cheio de tesão? Rs... Ele entrou no lavabo e me abraçou pelas costas com aquele piruzão enorme e fedorento pra fora, roçando o meu vestido todo cheirosinho. Pensei rapido... “Bom preciso fazer esse homem gozar, senão ele não vai embora.” Ali mesmo, o masturbei até que ele pudesse alcançar o orgasmo.  Pronto missão cumprida.

O levei até a porta e esperei que o elevador chegasse, antes de fechar a porta e correr para tomar um banho. E no hall do elevador ele ainda proferia: “não vi nada de gulasa em vc.” Eu sorri, sem graça, e desejei um bom retorno pra casa.

Assim que fechei a porta, tirei toda minha roupa e joguei na máquina de lavar. E eu me joguei embaixo do chuveiro pra tirar aquela “nhaca” de pau seboso e fedorento.

No dia seguinte, ele me chama no msn e diz: “Poxa, que propaganda enganosa, hein? Vc se diz gulosa, mas de gulosa vc não tem nada.” Eu não me contive e disse: “Gato, quando vc se propõe a encontrar com alguém, com a mínima possibilidade de rolar um sexo, vc tem que está limpo e cheirosinho, né? O teu pinto estava fedendo muito.” Ele retrucou dizendo que eu sabia que ele estava vindo do trabalho e que tinha ficado o dia todo sem tomar banho e tal. Daí, eu disse: “Mais um motivo pra vc pelo menos lavar a piroca, né?” Ele disse: “Ué, vc podia ter pedido pra eu tomar um banho.” Enfim, eu fui a culpada dele estar com o pau podre. Fala sério, né?

Então, meninos se vcs se propuserem a sair com alguém, por favor, estejam asseados. É tão bom encostar em alguém limpinho. O ideal é que além de limpo, esteja cheirosinho também. Mas se não der pra estar cheiroso, pelo menos a limpeza é fundamental.

Mas não se preocupe só com o pênis. Boca, axilas, pés, saco e ânus também têm de estar muito bem asseados. Não que eu vá cair de boca no ânus de qualquer um. Mas tem homem que tem o cu com um cheiro horroroso, basta abrir um pouquinho as pernas pra subir aquele cheiro de cu abafado. Quando vamos fazer a famosa felação (boquete para os menos entendidos), principalemente, na posição 69, o nariz fica direto no saco e ânus, então  cuide sempre dessas partes também. O nariz agradece!!!
Vou dar umas dicas para vc estar sempre muito bem asseado e cheiroso.

1 - Apare sempre todos os pêlos do corpo. Pêlos em excesso absovem umidade e em lugares abafados, tipo genitália e axilias, podem causar odores;

   2 - Antes de sair com alguém, use o seu próprio narizinho para observar os lugares que precisam de um capricho maior. Passe uma das mãos na cabeça do pau, nos pêlos pubianos e no “roscoffi” e leve a mão ao nariz. Leve o nariz às axilas e sinta o cheiro. Reflita se vc gostaria de sentir aqueles odores na hora H.

    3 - O ideal é tomar um banho e escovar os dentes antes de ter um contato mais íntimo com alguém. Se der e puder use um pouquinho de hidratante nas partes íntimas também e desodorante nas axilas.

Sair com um homem limpinho e cheirosinho é a melhor coisa que tem. Te garanto que a pessoa com quem vc sair irá sempre querer bis.


Bjinhos e até o próximo post.