domingo, 14 de agosto de 2011

O ponto X da questão (5º Post)

Olá, pessoal!
Essa semana fiquei meio atoladinha de trabalho. Fechamentos e inícios de mês pra mim são complicados. Hoje, finalzinho de domingo do Dias dos Pais, consegui correr para o note e escrever um pouquinho. A vontade de escrever é uma forma de desabafar e contar um pouquinho sobre meu cotidiano.
Como disse pra vocês, algum tempo atrás, o processo de transformação externo é lento (com exceções da pele, que fica macia logo no primeiro mês, e da “peitola”, que pula logo nos primeiros meses), mas os efeitos internos são imediatos.
Nos últimos meses, meu corpo tem vivido um turbilhão de emoções. A sensibilidade está à flor da pele. O simples toque ao me corpo, me proporcionar sensações antes nunca vivida.  Meus seios sempre foram lugares onde mais sentia sensibilidade - tesão pra ser sincera. Só de tocarem neles, já me faz ficar excitada. Engraçado que a excitação não é apenas na hora do ato sexual e sim nos mais inusitados momentos. Rs... Se estiver na fila de um caixa de supermercado e alguém esbarrar, sem querer, em um dos meus seios, pronto, já vem aquela sensação deliciosa de prazer. Dá-me vontade de começar a gemer: “Oh...! Oh Yes... Oh, my God! Oh, no!” RS...
Depois do uso dos hormônios, a sensibilidade quadriplicou. Embora, meu seios ainda estejam em fase de crescimento e meio doloridinhos, por sinal, a sensibilidade se tornou tão grande que sou capaz de chegar ao orgasmo ao simples contato dos lábios de um homem. Incrível, né? Algum tempo atrás, tinha pensado até em por pircings nos bicos dos seios para inibir um pouco da sensibilidade deles. Ainda bem que não cometi essa loucura, porque hoje teria me arrependido amargamente de ter podado uma das sensações mais deliciosas que meu corpo pode me proporcionar.  
Certa vez, me questionaram, se o orgasmo feminino era melhor que o masculinho. Sinceramente, não sei explicar. Os dois são ótimos. Chegar ao “Nirvana” e ficar lá por alguns segundos é a coisa mais deliciosa do mundo. Mas não sei dizer se um é melhor do que o outro. Mas devo confessar que são diferentemente deliciosos! O orgasmo masculino é algo que começa internamente e à medida que se ejacula vai se externando. Já o orgasmo feminino é algo totalmente interno: inicia-se e dissipa-se todo dentro de você.
Outra pergunta que me fizeram, era se qualquer homem conseguia me proporcionar prazer. Bom..., no bico dos seios sim. Alias, acho que até se um Alienígena tocar nos meus seios, eu sentirei prazer. Mas, deixo claro, não é qualquer homem que me proporciona prazer em outras partes do meu corpo. Os que me levam ao êxtase são os que tenho maior afinidade. Os que me dizem “útero”, ou seja, que me dizem algo além da cama. Até para que ninguém pense que se tomar hormônios, vai vivenciar a mesma experiência que eu. Não se trata disso.  Chegar ao orgasmo vai muito além de ser penetrada. Transcende ao contato puramente físico. É um misto de todos os sentidos, aliados ao afago emocional proporcionado por muito poucos homens. Talvez, aos mais sensíveis. Aqueles que se deitam na cama com você, não para ter prazer, mas sim para dar prazer. O prazer deles é lhe dar prazer. É ver que você está completamente inebriada em sua presença e em sua atitude.
Engraçado como o ser humano é curioso, né? Cria vários preconceitos em torno da sexualidade de uma boneca. Varias pessoas me perguntam, até com certo tom de afirmação, se o homem que sai com boneca não é homo ou bissexual. Sei que é um certo paradoxo tocar nesse tema, mas se um homem gosta de sair com outro homem, não vejo nexo em sair comigo e eu ainda precisar me transformar para tal, certo? Parto deste princípio. Aliás, não tenho nenhum tipo de preconceito, mas para tocar no meu corpo – tem de ser hetero, ou melhor, exclusivamente hetero. A qualquer indício contraditório, descarto na hora da minha lista. Homens que saem com homens, embora não se considerem homossexuais, por não estarem envolvido afetivamente com o outro, são no mínimo bissexuais. Particularmente, só me envolvo com os heteros que curtem somente a figura feminina. Sei que para algumas pessoas é difícil aceitar essa minha explicação, mas só sendo boneca ou o homem que sai com a gente para entender o que estou dizendo. Rs...
O preconceito ainda é enorme. Até mesmo por parte da maioria dos homens que saem com bonecas. Embora, tenham convicção de que são heteros, o fato da sociedade associá-los a outra classe é, demasiadamente, constrangedor para preferirem viver esse desejo sexual no anonimato.
Tenho vários amigos heteros que nunca se preocuparam ou se opuseram em estar ao meu lado "outdoors" por eu ser uma boneca. Muito pelo contrario, me sinto muito querida e protegida ao lado deles em qualquer lugar. Sinto-me muito feliz pelo zelo e carinho proporcionado por esses poucos homens, que “ladram aos cães”.
Meu maior sonho é, um dia, viver em um mundo em que possa ser considerada como o terceiro sexo e levar um cotidiano normal. Ir ao mercado, ao cinema, ao shopping e etc, sem aquela sensação de estar toda “cagada”, pois é exatamente esta a sensação que tenho, toda vez que sou olhada, apontada e cochichada pelos outros na rua. Qdo isso acontece, eu penso logo:

"Ai, meu Deus... Devo estar toda ca-ga-da..." Rs...

domingo, 7 de agosto de 2011

Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e bonecas são Júpiter (4º Post)



Que os homens são totalmente diferentes das mulheres, isto é fato e completamente notório, desde nossos primórdios.
A praticidade masculina é algo que me fascina. Eles vivem nos melhores dos mundos. Suas grandes preocupações são: ter um bom emprego e ter um mega automóvel importado, e lógico, na “night” poder pagar uma bebidinha para uma gatinha, no intuito de levá-la pra cama – que simplicidade útil, né? Imagina se todo mundo fosse assim? Não adianta nem dizer que seria uma monotonia, porque não seria. Essa coisa que dizem por aí – “o que seria do azul, se não fosse o rosa” – é apenas um jargão totalmente sem nexo, utilizado por pessoas que não aceitam a filosofia masculina como sendo a melhor filosofia de vida. 
Sou muito suspeita em falar... rs... Não sei vocês, minhas seguidoras, mas eu ADOOORO homem. O melhor é que não gosto apenas de uma única coisa – eu gosto de tudoooo! O cheiro, o toque, a atitude, os pelinhos do peito, a barbinha por fazer, até do ronco, eu adooooro! Rs... Abrindo um parêntese aqui: “Gosto do cheiro de homem cheiroso, é claro!”
Homem diz sim ou não ao “pê da letra”. Ou é, ou não é. Não tem meio termo. Lógico que, às vezes, nos magoa, pois não é o que geralmente queremos ouvir. Tenho muitas amigas, que tento catequizá-las para entender esse universo que, tanto, nos dá prazer. Amigas que vivem em um mundo imaginário, querendo que os homens ajam exatamente como elas gostariam. Se você é uma dessas, se afogue! Isto nunca vai existir.
Mulheres já são chatinhas. Desculpem-me, mas vocês sabem o que estou dizendo, né? Não todas – é claro! Toda regra tem a sua exceção. Mas, estatisticamente, de um grupo de 10 mulheres, 8 são chatas. Quando me refiro a serem chatas, quero dizer... hummmm.... Bem, quero dizer: “frescas”.
Meninas, lembre-se que homens não têm muito saco para as frescuras ou TPM de vocês. Só fingem que aturam. Logo, sejam mais práticas. Querem dar pra eles, dêem sem ter que esperar 3 meses ou o 6º encontro. É..., meninos, tenho amigas que usam esta medição. Mesmo que as piriquitas delas estejam em brasas ou coçando, elas só lhes farão felizes mesmo depois que alcançarem suas metas pré-estabelecidas. Isto não é coisa de loucas? Ou melhor, de frescas?
Meu amor..., estamos em pleno século XXI e reencarnamos para sermos felizes e vivermos a vida intensamente; então, não percam tempo querendo dissimular a vontade das suas “xaninhas”. Isto é maldade com a bicinha. Rs... Lembrem-se que existem milhares delas por aí. E ainda existem a nossa concorrência: a das bonecas sapecas, serelepes e sagazes prontas para o abate! Saibam, ainda, que lançamos mão das nossas armas mais poderosas e afiadas quando vamos pra “guerra”. Enquanto vocês, na maioria das vezes, nem as utilizam pelo medo do que eles vão dizer ou pensar. Eles podem até pensar, mas dizer jamais.
Nós, bonequinhas, já não fazemos a linha dissimuladas e nem nos fazemos de rogadas na hora que somos caçadas. Deixamo-nos ser arrebatadas e só nos damos por satisfeitas, depois de derrotadas, quando suspiramos olhando pra aquele homem lindo e gostoso e pensamos: “Ai..., como eu sou bandida.” Rs...
Somos de Júpiter, mas utilizamos a velocidade da luz para transitar por Marte e Vênus sem a menor cerimônia. Talvez, esteja aí o grande mistério da sedução.
“Me deixa maluca!
Tira o mel da fruta.
Me mata de amor!
Me mata de amor!
Me pega no colo;
Me olha nos olhos;
Me beija que é bom!
Me beija que é bom!”


Cenas do próximo capítulo:
“O ponto X da questão.”