from: Claudinha
to: Michele
date: Wed, Sep 28, 2011 at 12:18 PM
subject: Re: Bom diaaaaa!
Bom dia, minha flor de primavera!
Hum...., que delícia, gata! Que tudo! Amei...
Mas homem sempre tem o prazer de estragar tudo, né? A libido deles é diferente da nossa. Aliás, nem acho que seja totalmente culpa da libido. O nosso "timing" mesmo que agora se faz diferente. Pra nos excitarmos ao ponto de uma entrega total é mais dificil, sei lá. Tem que ter um algo a mais, algum tipo de encantamento.
Qdo algum homem fala besteira pra mim, tenho vontade de mandá-lo ir à merda. Mas tento ter paciência, pq sei que estou muito estranha mesmo. E o mais engraçado de tudo é que estamos tendo as mesmas experiência físicas e psicológicas no mesmo momento e isso é muito legal, pois podemos trocar experiências.
Não é só sexo. É algo mais que a gente procura, que eu sinceramente não seio o quê? Rs... Parece louco, né? Mas é a cabeça de mulher aflorando cada vez mais.
Uma coisa é fato, talvez pq vc ainda não tenha encontrado a pessoa certa, mas se entregar a quem vc gosta e ma-ra-vi-lho-so. Nossa, o toque é diferente. Ele toca o seu rosto e sua piriquita treme de vontade. Amiga, eu tenho gozado com mamadas em meus seios, vc acredita? Isso nunca tinha me acontecido na vida. Eu não sei com que defeito eu vim de fábrica, mas vc sabe que os bicos dos meus seios parecem grelo, cheios de terminações nervosas... kkk... Só tocar neles e eu fico igual a Shakira: Louca, louca, louca... rs...
Mas esse seu momento vai chegar. Se entregue ao M* e vc vai ver que loucura que é. Pena que ele esteja "marcando touca" com vc.
Mudando de assunto...
Menina, estou achando meus peitinhos mega-gigantes. Definitivamente, não dá mais pra esconder. Mas está tão bonitinhos... Rs... As auréolas estão estufando. Do jeito que sempre sonhei em ter um. Sabe que dá até vontade de mamar meus próprios peitinhos... kkk... Já tentei até me contorcer pra chegar neles com a boca, mas não dá. Acho que preciso fazer anos de alongamento pra isso acontecer. No máximo, o que consegui, foi passar a língua nos mamilos, mas achei tão sem graça e tb nem senti nada. Tem que ser a boca do meu gatinho mesmo... kkk... Engraçado que qdo encontro com meu bb, fico rezando baixinho: "Aí, tomara que ele pegue nos meus peitinhos" rs... Tô adorando. Aliás, qdo ele pega... Hum... Ele é muito gulosinho... rs... Parece um bbzinho em fase de amamentação.
Bjinhos cheios de saudades,
Claudinha das Peitolasgozantes.
:)
from: Michele
to: Claudinha
date: Wed, Sep 28, 2011 at 11:20 AM
subject: Bom diaaaaa!
Bom dia garotinha lourinha!!!
Ai amiga ontem o jantar foi incrível! Ainda estou até agora meio que em transe!Ele passou lá em casa pra me pegar 19hs.Pra começar ele subiu pra me pegar, achei ótimo! Descemos juntos.Apertei o foda-se e o "não to nem ai" caso encontrasse alguem do prédio.Mas como não cruzo com quase ninguem ,talvez pq o prédio é pequeno com poucos apartamentos, então essa 1a parte foi fácil. Ai quando chegamos no carro dele, ele gentilmente abriu a porta pra eu entrar! E depois foi pro lado dele. Me perguntou o que eu gosto de comer, falamos amenidades e ai ele me levou num restaurante pequeno, charmoso, achei ótimo. Alias fui comportada! Aquele longo que usei na TW lembra? E um bolerinho.Pouquíssimo make. E cabelos soltos,rs.Nossa gata, sabe que me senti a pessoa mais comum e normal do mundo? Ele pediu uma entrada, escolhi um prato de massa pra mim,e tudo correu super bem. Tomamos tb um vinho.E ele toda hora te ntava colocar as mãos emcima das minhas, acredita? Ai amiga....acho que estou viajando....! No final,me fiz de mona e nem me cocei pra pegar a bolsa ou expressar qq gesto na hora que veio a conta, que naturalmente o garçon entregou pra ele que pagou a conta com a maior naturalidade.
Fomos para o carro e ai....ele me convidou a ficar mais a vontade com ele, e muito sem jeito me perguntou se eu ficaria ofendida de ir a um motel com ele, acredita? Ai gata, eu quase aceitei, mas preferi não. Não sei, mas apesar de todo esse enredo e tals, eu não me senti ainda com vontade de me entregar pra ele...que coisa de doido!!!O que está acontecendo com a minha cabeça irmã?? Ficamos passeando pela cidade, conversando....Acho que estou pirando....em Pira, literalmente!Rs. Mas enfim, ele aceitou numa boa e pediu desculpas por ter se precipitado ,acredita?My god! Ai gata não sei se quero algo mais com ele...ando tão sem libido....! Prefiro conhece-lo melhor se for o caso...mas sei lá, acho que ainda não é esse o caso...ai amiga, to estranha demais!
bjos miga
Michelinha Almostcrazy
:(



