domingo, 28 de agosto de 2016

Tabu Gostoso



Olá, meus amores...!

Hoje, Domingo, 28/08/16, 9h50, aqui deitada no sofá, assistindo TV e ouvindo musica, comecei a pensar nos tabus que sociedade nos faz comprar, sem ao menos termos o direito de experimentar antes de tecermos nossos próprios pontos de vista.

Um que muito me chocou foi o tabu do rabo masculino. Comecei a pensar no rabo masculino, sem foco em algum específico. Pensei simplesmente em um RABO e MASCULINO.

Calma!!! Calmaaaa...!!! Não estou falando em introduzir nada. KKKK... Estou falando em se permitir, no que tange a se conhecer melhor a cada dia, tanto vc quanto o seu parceiro, e  a saber explorar cada pontinho do seu corpo, sem que seus desejos sejam podados por tabus.

Se permitir é deixar a coisa acontecer, é estar aberto a novas sensações e emoções, é ser consciente o suficiente e honesto contigo mesmo para entender que você tem o direito de  gostar ou não de tudo que refere-se a sua única propriedade – você mesmo.

Exemplo, eu não suporto comer inhame. Mas eu sei disso porque, em diversos momentos da minha vida, me permiti a experimentar.  Nossas percepções sobre coisas mudam conforme vamos amadurecendo e de todos os pratos que experimentei, o único sabor  que gostei, foi o da sopa de inhame. Olha que engraçado..., eu não su-por-to inhame, mas me permiti e de toda aquela coisa ruim (pra mim, pois tem gente que adora inhame), descobri que tem uma forma que gosto de comer inhame – na sopa.

E assim é com nosso corpo.

Eu detestava linguinha babada na orelha, hoje em dia eu continuo detestando... kkk...

Então, voltando ao fetiche proibido, quer coisa mais bonita do que os glúteos masculinos?! (dos que têm e claro! Rs...). Coesas, durinhas, macias, sem celulites... 
Acho lindo de ver, de tocar, morder, beijar, acariciar, apertar, beliscar, arranhar e etc.

Embora ainda exista um machismo exacerbado por essas áreas masculinas, as pessoas andam se permitindo e percebendo o quanto de tempo perdido com esse tabu.

Converso muito com amigos sobre estes temas “pré-proibidos”, digamos assim, a fim de adquirir novos ensinamentos; como se diz: “Ao falar, vc apenas repete o que já sabe, mas ao ouvir, talvez vc possa aprender alguma coisa”. Então gosto muito de enriquecer meu acervo com novas opiniões sobre qq tipo de coisa.

Tenho amigas que após nossas primeiras conversas sobre este tabu, começaram a se permitir com seus cônjuges, através das técnicas que ensinei, a do “How to Achieve the Target”. E hoje em dia, além de ver a felicidade estampadas em seus rostos, confesso que já estão bem mais soltinhos.

Tenho outras, cujos amantes já estão se abrindo feito uma couve-flor... Kkkk... Que horror!!! 
Na verdade, se sentindo bem mais soltinhos, digamos que extrovertidos demais. Na rua o santo faz milagre e dentro de casa não quer fazer, né? Rs... Então, depois de anos de amigamentos, elas resolveram se permitir, ou melhor, fazer com que seus relacionamentos se permitissem ao menos serem felizes e prazerosos.


Então se permita hj e sempre a fazer aquele algo que vc via com maus olhos e existirão alguns que vc realmente se surpreenderá. Isso é algo que vc poderá levar para toda sua vida; pois o amadurecer lhe proporcionará muitas coisas boas.

Beijinhos e até o próximo Domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário