domingo, 7 de agosto de 2011

Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e bonecas são Júpiter (4º Post)



Que os homens são totalmente diferentes das mulheres, isto é fato e completamente notório, desde nossos primórdios.
A praticidade masculina é algo que me fascina. Eles vivem nos melhores dos mundos. Suas grandes preocupações são: ter um bom emprego e ter um mega automóvel importado, e lógico, na “night” poder pagar uma bebidinha para uma gatinha, no intuito de levá-la pra cama – que simplicidade útil, né? Imagina se todo mundo fosse assim? Não adianta nem dizer que seria uma monotonia, porque não seria. Essa coisa que dizem por aí – “o que seria do azul, se não fosse o rosa” – é apenas um jargão totalmente sem nexo, utilizado por pessoas que não aceitam a filosofia masculina como sendo a melhor filosofia de vida. 
Sou muito suspeita em falar... rs... Não sei vocês, minhas seguidoras, mas eu ADOOORO homem. O melhor é que não gosto apenas de uma única coisa – eu gosto de tudoooo! O cheiro, o toque, a atitude, os pelinhos do peito, a barbinha por fazer, até do ronco, eu adooooro! Rs... Abrindo um parêntese aqui: “Gosto do cheiro de homem cheiroso, é claro!”
Homem diz sim ou não ao “pê da letra”. Ou é, ou não é. Não tem meio termo. Lógico que, às vezes, nos magoa, pois não é o que geralmente queremos ouvir. Tenho muitas amigas, que tento catequizá-las para entender esse universo que, tanto, nos dá prazer. Amigas que vivem em um mundo imaginário, querendo que os homens ajam exatamente como elas gostariam. Se você é uma dessas, se afogue! Isto nunca vai existir.
Mulheres já são chatinhas. Desculpem-me, mas vocês sabem o que estou dizendo, né? Não todas – é claro! Toda regra tem a sua exceção. Mas, estatisticamente, de um grupo de 10 mulheres, 8 são chatas. Quando me refiro a serem chatas, quero dizer... hummmm.... Bem, quero dizer: “frescas”.
Meninas, lembre-se que homens não têm muito saco para as frescuras ou TPM de vocês. Só fingem que aturam. Logo, sejam mais práticas. Querem dar pra eles, dêem sem ter que esperar 3 meses ou o 6º encontro. É..., meninos, tenho amigas que usam esta medição. Mesmo que as piriquitas delas estejam em brasas ou coçando, elas só lhes farão felizes mesmo depois que alcançarem suas metas pré-estabelecidas. Isto não é coisa de loucas? Ou melhor, de frescas?
Meu amor..., estamos em pleno século XXI e reencarnamos para sermos felizes e vivermos a vida intensamente; então, não percam tempo querendo dissimular a vontade das suas “xaninhas”. Isto é maldade com a bicinha. Rs... Lembrem-se que existem milhares delas por aí. E ainda existem a nossa concorrência: a das bonecas sapecas, serelepes e sagazes prontas para o abate! Saibam, ainda, que lançamos mão das nossas armas mais poderosas e afiadas quando vamos pra “guerra”. Enquanto vocês, na maioria das vezes, nem as utilizam pelo medo do que eles vão dizer ou pensar. Eles podem até pensar, mas dizer jamais.
Nós, bonequinhas, já não fazemos a linha dissimuladas e nem nos fazemos de rogadas na hora que somos caçadas. Deixamo-nos ser arrebatadas e só nos damos por satisfeitas, depois de derrotadas, quando suspiramos olhando pra aquele homem lindo e gostoso e pensamos: “Ai..., como eu sou bandida.” Rs...
Somos de Júpiter, mas utilizamos a velocidade da luz para transitar por Marte e Vênus sem a menor cerimônia. Talvez, esteja aí o grande mistério da sedução.
“Me deixa maluca!
Tira o mel da fruta.
Me mata de amor!
Me mata de amor!
Me pega no colo;
Me olha nos olhos;
Me beija que é bom!
Me beija que é bom!”


Cenas do próximo capítulo:
“O ponto X da questão.”

Um comentário: