quinta-feira, 16 de maio de 2013

As mentiras têm pernas curtas (25º Post)



Se tem coisas que me irritam profundamente e me tiram do sério são mentiras, sejam elas de quaisquer formas ou espécies. Por que o ser humano tem essa necessidade boba de mentir em praticamente tudo? Será que contar uma mentira o faz ser alguém menos mundano ou passa mais credibilidade?
Credibilidade esta, até certo ponto, né? Porque depois que a mentira vem à tona, isso acaba e vira apenas desconfiança, insegurança, sem contar no mal estar para ambas as partes. Olha que coisa chata, uma historia que poderia ser galgada na confiança, de uma hora pra outra se torna a coisa mais abominável que um ser pode se tornar.
É muito mais fácil digerir uma verdade inteira do que meias mentiras. Particularmente, fico “puta da minha vida”. Fica a sensação de que me fizeram de palhaça ou algo parecido.
Nós somos responsáveis por nossos Frankensteins, então fujo, ou melhor, deleto da minha vida esses monstros. Não quero criar um monstro pra me atacar.
Quer ver uma mentira que homem adora falar pra mim: “Olha, vou te falar a verdade (onde essa verdade que ele vai falar já é a mentira), nunca saí com uma boneca”.
Não que não existam homens assim, até por que tudo tem um começo. Esse tipo de mentira eu costumo categorizar como “Sindrome de Down”, pois está na cara. O homem que vc está vendo na cara, que é mais rodado do que ponteiro de relógio... Ah... me poupe...!
Outra que está no ranking das mentiras preferidas, em sem se tratando de mentir pra bonecas é: “Tenho uma curiosidade enorme pra ser passivo. Nunca dei. Será que dói.”
Sinceramente não sei se eles acham que alguém vai deixar de comê-lo por ele já ter dado, ou se não ter dado até então, seria um tipo de troféu pra pessoa que vai comer. “Aí, hein...?! Vai comer um cuzinho virgem de macho”. Foi-se o tempo que isso era honroso. Isso era bom lá na década de 30. Hoje em dia, as pessoas querem é acasalar e gozar feliz. O que importa se ali já entrou um, dois ou 50? Sentimentalmente, faz alguma diferença? Te garanto nenhum homem vai deixar de comer uma buceta, porque ela já deu para outro alguém.
Engraçado que mulher não fala essas coisas, né? Isso é típico de homem inseguro. Até porque se ela mentisse, não poderia sustentar a mentira por muito tempo. Imagine ela falando: “Ai, gato! Vai de vagar, pois eu nunca dei”. Na hora o gato pode abrir bem aquela xereca e perguntar: “Ué, cadê o ímem?” Já o cú, ninguém vai abrir para contar as pregas... kkkk...
Se se tem a facilidade de apertar bem o esfíncter anal para se passar de apertadinho (a), pra quer mentir? Não fale nada, apenas omita.
Pode ser gostoso comer um cú apertado. Mas e daí? Precisa dizer que nunca deu, mas que tem uma curiosidade. Não seria mais digno, não falar absolutamente nada e apertar o cuzinho na hora H ou melhor, na hora P? rs... Que coisa chata essa necessidade tola de mentir por besteiras.
Se um homem mente essas coisas pra mim, eu já não me sinto mais segura em continuar qualquer tipo de affair.
Será que somos verdadeiros com nós mesmos ou vivemos apenas pelas expectativas dos outros? E se formos acessíveis e sinceros, será que algum dia seremos amados?
Podemos achar a coragem para liberar nossos segredos mais ocultos ou será que no fundo, no fundo, somos todos irreconhecíveis até para nós mesmo?
Lembre-se também que a maior arma que alguém pode usar contra nós mesmos é a nossa própria mente, ao explorar dúvidas, mentiras e incertezas, que se escondem nela.
Bjocas e até o próximo post.

Um comentário:

  1. What's up to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this website, and your views are pleasant in favor of new visitors.

    Review my web page :: asturias

    ResponderExcluir