Certa vez, ouvi alguém me dizendo que eu era muito enjoada. Exceto quando estou de TPMA, não sou enjoada e sim seletiva.
Mas se têm coisas que me irritam profundamente, são pessoas que acham que o sexo é a causa para se conhecer alguém.
Algumas pessoas esqueceram da boa e singela educação e partem logo para ignorância.
O diálogo começa assim: “ Vamos fu...?!”. Desculpem o linguajar, mas não teria outra forma de descrever a ignorância de alguns homens, que acham que sou o tipo de pessoa que me iludo por tão pouco ou que estou na caça por qq pênis ambulante.
Se enganou, meu caro Watson!!! Não é por aí que vc vai me conquistar ou conseguir ter algum tipo de diálogo saudável. Como disse, sexo pra mim não é causa e sim conseqüência. Conseqüência de um bom papo, de uma afinidade recíproca e etc.
Pessoas esquecem que a forma mais fácil de levar alguém pra cama é o galanteio, o cortejamento, a simplicidade verdadeira do afeto. Essas coisas sim fazem nossas almas sorrirem. Algumas pessoas são tão grossas que simplesmente falam: “Bom, se vc está aqui nessa sala de bate-papo é pq vc é vagabunda. E vagabunda gosta de sexo”. Bom, eu não sou vagabunda, mas adoro sexo.
Perderam o bom senso do óbvio. Lógico, que se eu me disponho a entrar em uma sala de bate-papo sexual, é que estou querendo me relacionar com alguém para sexo. Mas não é qq alguém... É alguém que me diga algo, que me faça sorrir, que me faça suspirar pensando na possibilidade do encontro, mesmo que seja remoto, que me desperte a vontade de me envolver fisicamente com ele, ou de simplesmente o conhecer para um bom papo e um vinho.
Gosto que as coisas aconteçam naturalmente, sem rótulos ou papeis definidos. O legal da vida é a descoberta, é a superação individual.
O universo masculino, por vezes, é medonho. Não que eu esteja procurando alguém para namorar ou casar. Mas homens acham que a sua masculinidade está ligada ao seu falo. Que quanto maior o pênis mais homem ele é. Não é por aí. Estatisticamente, 90% da população masculina estão insatisfeitas com o tamanho dos seus brinquedinhos. Todos gostariam que seus membros fossem alguns centímetros maiores.
Vale lembrar, mais uma vez, que o que proporciona o prazer não é exclusivamente o tamanho. E sim coisas muito mais intangíveis, como uma pegada forte, um papo inteligente, a educação, a honestidade; mas, enfim, ficaria horas aqui adjetivando a potencialidade de um homem, sem ser o tamanho do seu membro.
Não vou ser leviana em dizer que o contrario é bom, pois não é. Particularmente, tenho o mínimo que me satisfaz. A media (14cm) já está de bom tamanho. Já dá pra brincar sem machucar e sem aquela coisa de toda hora interromper o coito, pq o brinquedinho saiu do lugar.
O tamanho ideal é aquele que vc conseguem se movimentar, mudar de posições, sem ter de parar a brincadeira. Mas uma coisa que definitivamente não curto é o PF (pau fino). Nossa..., esses são os piores – machucam tremendamente. Particularmente, o PF eu tenho ate nojo de por na boca. Rs... É uma coisa mais forte que eu. Quando digo PF é PF mesmo. Gente..., já me deparei com uma gama de 4 PFs que realmente não dava. Alias, não dava pra dar. Dois casados e dois solteiros. Dos casados eu pensei: “Gente, a mulher dele não sabe o que é pau”. Provavelmente, mulher que só teve um homem na vida. Nuca viu ou pegou outro em sua existência. Geralmente, são mulheres que começaram a namorar na adolescência e se casaram com o mesmo homem. Ou então, penso: “Nossa, ela deve dar pra outro homem fora do casamento. Não é possível!!!”.
Vc deve estar pensando que sou meio contraditória, né? Dizer que o prazer não está no tamanho e agora está dizendo que não gosto de PF. Mas é exatamente isso, não está no tamanho e sim, além das cosias que já descrevi acima, na espessura também. A espessura faz toda a diferença. Como disse, o fino machuca, parece que estão te cutucando com uma vara. Se for pequeno, então, seria cutucando com vara curta. Rs... Dá umas pontadas estranhamente doloridas. Já o PG (pau grosso) é mais tranqüilo. Lógico, dói um pouco mais para entrar, mas depois fica tudo tão maravilhoso, sabe? Sabe quando vc coloca uma roupa que fica justinha no seu corpo, que lhe cai bem, que vc pode se movimentar tranquilamente sem que ela te aperte aqui ou ali. É assim que me sinto quando estou usando o tamanho PG, segura, completa e feliz. Rs...
Outra coisa que me desanima, sexualmente falando, é me deparar com alguém que não sabe falar o português básico. O mínimo razoável para que não doam meus ouvidos. Às vezes meninos, que não sabem nem usar o pronome pessoal, quanto menos conjugar um verbo.
Certa vez, fiquei indignada. Procuro não ficar corrigindo as pessoas pontualmente. Procuro voltar a falar ou escrever a frase corretamente, para que sutilmente ela possa entender que proferiu ou escreveu algo errado. Mas teve uma vez que não consegui me conter. Um menino disse assim: “Qdo nois vai se ver, pra mim te comer”. Nossa..., vc errar ortografia é normal. Às vezes, eu mesma me pego com dúvidas na ortografia de certas palavras, mas daí a assassinar o português, fala sério, né? Eu disse pra ele: “Meu lindo, acho que antes de vc querer comer alguém, vc deveria aprender a escrever. Vc acha que está certo isso: “Nois vai” e “pra mim comer”?” Eu só sei que o menino nunca mais me chamou novamente.
De certa forma, somos todos meios responsáveis por isso, quando não exigimos que as pessoas falem ou escrevam corretamente. Mas isto é oriundo de “n” fatores, como problemas sociais e educação (escolar e familiar) e etc. Eu, por exemplo, detesto pessoas que tratam as crianças que estão aprendendo a falar como imbecis. E falam coisas do tipo, mimir, ao invés de dormir; pepeta, ao invés de chupeta, e assim por diante. A gente erra exatamente aí, quando não ensinamos o correto. Mas isto é assunto para outra postagem. Rs...
Portanto, meu amigo, se vc quer realmente levar alguém pra cama, não se esqueça dos bons princípios da educação. Seja cortez, antes de mais nada. Aprenda no mínimo a conjugar e concordar verbos com pronomes pessoais. Aprenda também que vc pode chamar alguém pra deitar na cama com vc, mas não precisa ser tão direto ou usar palavras de baixo calão. Eu adoro as entrelinhas, as reticencias, o subentendido. Essas coisas são legais e provocantes. Lembre-se, é um jogo de sedução e não uma esquete de filme pornô. Seja polido, principalmente, com bonecas. Rs... Lembre que fazemos tratamento hormonal e também sofremos do mesmo mal que as mulheres – TPM – só que artificial (TPMA).
Bjocas e até o próximo post!

Nenhum comentário:
Postar um comentário