domingo, 17 de julho de 2016

Deixou de gostar, perdeu o tesão - TROCA!!!




Ele diz que você é a mulher da vida dele? Que é diferente das outras? 
E daí?!


Isso tudo não deixa de ser uma balela de idiotas que não têm nada pra falar.


Por acaso, ser mulher da vida de alguém é algum tipo de recompensa? Parece mais ser uma meta a realizar – a de encontrar a mulher da sua vida.

Ela, coitada, quando escuta isso, se sente a mais desejada de todas as mulheres.
– “Nossa..., sou a melhor, por isso que ele está comigo”.

Ah, fala sério, né...! Isto, ele sustentará até encontrar a próxima trouxa pra falar a mesma coisa. Homens são todos iguais, não se iludam, queridinhas.


Ser diferentes das outras, também soa muito estranho, vc não acha?

Você é um E.T., por acaso, pra ser diferente das outras?

Talvez, ele nunca tenha tido uma mulher se quer na vida. Talvez, seja diferente porque ainda estão no começo da relação e não pega no pé dele. Tome cuidado, pois ele fala isso como um alerta para você continuar sendo assim: não pegando no pé, nem dando chiliques, quando ele sumir com a galera num final de semana ou disser que o celular estava desligado porque acabou a bateria. Engraçado que quando ele está com vc o telefone dele sempre fica carregadíssimo, né? Ou de meia em meia hora, está colocando pra recarregar. Sem contar que essa balela de vc ser especial é uma bela forma de garantir o sexo nos finais de semana e, enquanto  ele não toma coragem de dizer que você é igual as outras, vai transando e enchendo o bucho.

Se ao menos ele te comesse direitinho, com vontade, te enlouquecendo... Fazendo aquele sexo selvagem. Sim, sexo selvagem, com pegadas fortes de macho com fome – uma coisa mais "hard core". Toda mulher boa de cama, adora ser chamadas de puta, cachorra, safada... Se vc não gosta ou é do tipo pudica, ou acha isso o fim do mundo..., minha amiga, o seu sexo deve ser algo muito café com leite, e talvez seja por isso que ele acha vc diferente de todas as outras. Abra sua mente, viu? Quem dorme desatualizada, acorda obsoleta.
Mulheres fazem tipinhos, é claro!
Sou mocinha, de família, donzela, da igreja, quase uma “filha de Maria” e tal. Mas da próxima vez, pegue ela com vontade pra ver. Vai descobrir um furacão. Ou ela continuará dando para você tipo uma donzela mesmo, o resto da vida e terá um Ricardão para dar feito uma cadela no cio.


Ser diferente das outras...

Que título idiota, que somente as bem inocentes vêem alguma qualidade nesta frase. Afinal, ser "diferente" seria para lamentar ou para se orgulhar?

Sei lá, de repente o cara te achou bonitinha, arrumadinha, cheirosinha demais e comedidamente sorridente e resolve dizer que as outras eram tudo biscates, porque gargalhavam como putas ou conversavam com todo mundo na rua. Mas você... Ah...!!! Você é uma santa! (do pau oco, é claro! – cá pra nós... rs...).

Lembrem que começos de relacionamentos são exatamente como entrevistas de empregos, vc sempre falará coisa ótimas a seu respeito no intuito de ser contratado(a). Depois que já estiver fichado(a), as imperfeições vão aparecendo. Afinal, gente...,vamos convir que somos todos seres humanos e que não existe perfeição. O que existe é a tentativa de ser perfeito. E aquele lance, o que é perfeito a meu ver, pode não ser pra vc.


No fundo, para ele você é exatamente igual às outras, apenas ainda não teve chance de colocar para fora, entende?

Mas você é diferente, lembra-se do que ele falou? Então, segura o facho e continua sendo "diferente", senão ele vai ver que você é igual às outras, ou melhor, verbalizar. Que loucura, né? Continue fingindo que vc é diferente. rs...


Pior ainda é quando ele diz, com aquela cara de safado, que você é a mulher mais gostosa com quem já transou. Prometendo ainda que a noite será de quebrar a cama. Quando na verdade, não vai passar daquela “Turnê Sexual” (dois minutinhos de beijo na boca, lambidinhas no pescoço e orelhas, umas beijocas com lambidas e chupadinhas nos seios, uma “siririca” básica, meia dúzia de lambidas na pepeca) e paulada na bichinha - um verdadeiro ataque. E olha que ainda tem mulher que se contenta com essa mixaria. Um ataque tão rápido, que nem dá chance de reação da inimiga. Quando ela pensa que vai começar, já acabou.

E o lance de ser a mulher mais gostosa da vida? Antes tivesse ficado entre as 30 menos gostosas.


Então lindinho, não fala nada. Faça! Mas faça gostoso. Ensine a ela as posições menos ortodoxas, que aprendeste com as meretrizes e suas amigas piriguetes: de ladinho, de quatro, na beirinha da cama, olhando a rua pela janela, na varanda, no banheiro, na pia da cozinha, na escadaria de emergência do prédio ou elevador, no chão, 69 (ah, 69 não, já está ultrapassado), faça logo o 70, o 120. Quem não souber essas posições, me pergunte que explico direitinho. rs... Mas não fique falando essas besteiras pra ela, porque nenhuma jumenta, com pós-doutorado em burrice, conseguirá entender como pode ser a mais gostosa da sua vida, se na hora H, a “muxiba” que vc meteu no meio das pernas dela não funciona ao ponto de levá-la à lua e fazê-la ver estrelas.



Essa maneira de agradar iludindo, não passa de ser uma forma de deixá-la apaixonada. Mulher apaixonada e elogiada é capaz até de suportar um sexo de quinta categoria. Ou talvez, isto não passe de puro medo masculino de não perder o domínio da situação. Ou ainda, medo dela desvendar que vc não passa de um “cueca-frouxa”.



Medo tolo, pois o que tem de piroca e xoxota voadora te atacando por aí... Não existem espaços para medinhos medíocres.

Preste só atenção, quando vc sai na rua. Contando por baixo, umas 5 dessas voadoras vão querer te atacar.


Se namoros nascem e morrem a todo tempo, qual o medo afinal?

Tudo é muito simples e prático, deixou de gostar, perdeu o tesão - TROCA!!!

Bejinhos e até o próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário