Ele diz que você é a mulher
da vida dele? Que é diferente das outras?
E daí?!
Isso tudo não deixa de ser uma balela de idiotas que não têm nada pra falar.
Por acaso, ser mulher da
vida de alguém é algum tipo de recompensa? Parece mais ser uma meta a realizar
– a de encontrar a mulher da sua vida.
Ela, coitada, quando escuta
isso, se sente a mais desejada de todas as mulheres.
– “Nossa..., sou a melhor,
por isso que ele está comigo”.
Ah, fala sério, né...! Isto,
ele sustentará até encontrar a próxima trouxa pra falar a mesma coisa. Homens são
todos iguais, não se iludam, queridinhas.
Ser diferentes das outras, também soa muito estranho, vc não acha?
Você é um E.T., por acaso,
pra ser diferente das outras?
Talvez, ele nunca tenha tido
uma mulher se quer na vida. Talvez, seja diferente porque ainda estão no começo
da relação e não pega no pé dele. Tome cuidado, pois ele fala isso como um
alerta para você continuar sendo assim: não pegando no pé, nem dando chiliques,
quando ele sumir com a galera num final de semana ou disser que o celular
estava desligado porque acabou a bateria. Engraçado que quando ele está com vc
o telefone dele sempre fica carregadíssimo, né? Ou de meia em meia hora, está
colocando pra recarregar. Sem contar que essa balela de vc ser especial é uma
bela forma de garantir o sexo nos finais de semana e, enquanto ele não toma coragem
de dizer que você é igual as outras, vai transando e enchendo o bucho.
Se ao menos ele te comesse
direitinho, com vontade, te enlouquecendo... Fazendo aquele sexo selvagem. Sim,
sexo selvagem, com pegadas fortes de macho com fome – uma coisa mais "hard
core". Toda mulher boa de cama, adora ser chamadas de puta, cachorra,
safada... Se vc não gosta ou é do tipo pudica, ou acha isso o fim do mundo...,
minha amiga, o seu sexo deve ser algo muito café com leite, e talvez seja por
isso que ele acha vc diferente de todas as outras. Abra sua mente, viu? Quem
dorme desatualizada, acorda obsoleta.
Mulheres fazem tipinhos, é
claro!
Sou mocinha, de família, donzela,
da igreja, quase uma “filha de Maria” e tal. Mas da próxima vez, pegue ela com
vontade pra ver. Vai descobrir um furacão. Ou ela continuará dando para você
tipo uma donzela mesmo, o resto da vida e terá um Ricardão para dar feito uma
cadela no cio.
Ser diferente das outras...
Que título idiota, que
somente as bem inocentes vêem alguma qualidade nesta frase. Afinal, ser
"diferente" seria para lamentar ou para se orgulhar?
Sei lá, de repente o cara te
achou bonitinha, arrumadinha, cheirosinha demais e comedidamente sorridente e
resolve dizer que as outras eram tudo biscates, porque gargalhavam como putas ou
conversavam com todo mundo na rua. Mas você... Ah...!!! Você é uma santa! (do
pau oco, é claro! – cá pra nós... rs...).
Lembrem que começos de
relacionamentos são exatamente como entrevistas de empregos, vc sempre falará
coisa ótimas a seu respeito no intuito de ser contratado(a). Depois que já
estiver fichado(a), as imperfeições vão aparecendo. Afinal, gente...,vamos
convir que somos todos seres humanos e que não existe perfeição. O que existe é
a tentativa de ser perfeito. E aquele lance, o que é perfeito a meu ver, pode
não ser pra vc.
No fundo, para ele você é exatamente igual às outras, apenas ainda não teve
chance de colocar para fora, entende?
Mas você é diferente, lembra-se
do que ele falou? Então, segura o facho e continua sendo "diferente",
senão ele vai ver que você é igual às outras, ou melhor, verbalizar. Que
loucura, né? Continue fingindo que vc é diferente. rs...
Pior ainda é quando ele diz, com aquela cara de safado, que você é a mulher
mais gostosa com quem já transou. Prometendo ainda que a noite será de quebrar
a cama. Quando na verdade, não vai passar daquela “Turnê Sexual” (dois
minutinhos de beijo na boca, lambidinhas no pescoço e orelhas, umas beijocas
com lambidas e chupadinhas nos seios, uma “siririca” básica, meia dúzia de
lambidas na pepeca) e paulada na bichinha - um verdadeiro ataque. E olha que
ainda tem mulher que se contenta com essa mixaria. Um ataque tão rápido, que
nem dá chance de reação da inimiga. Quando ela pensa que vai começar, já
acabou.
E o lance de ser a mulher
mais gostosa da vida? Antes tivesse ficado entre as 30 menos gostosas.
Então lindinho, não fala nada. Faça! Mas faça gostoso. Ensine a ela as posições
menos ortodoxas, que aprendeste com as meretrizes e suas amigas piriguetes: de
ladinho, de quatro, na beirinha da cama, olhando a rua pela janela, na varanda,
no banheiro, na pia da cozinha, na escadaria de emergência do prédio ou
elevador, no chão, 69 (ah, 69 não, já está ultrapassado), faça logo o 70, o
120. Quem não souber essas posições, me pergunte que explico direitinho. rs...
Mas não fique falando essas besteiras pra ela, porque nenhuma jumenta, com pós-doutorado
em burrice, conseguirá entender como pode ser a mais gostosa da sua vida, se na
hora H, a “muxiba” que vc meteu no meio das pernas dela não funciona ao ponto
de levá-la à lua e fazê-la ver estrelas.
Essa maneira de agradar iludindo, não passa de ser uma forma de deixá-la
apaixonada. Mulher apaixonada e elogiada é capaz até de suportar um sexo de
quinta categoria. Ou talvez, isto não passe de puro medo masculino de não
perder o domínio da situação. Ou ainda, medo dela desvendar que vc não passa de
um “cueca-frouxa”.
Medo tolo, pois o que tem de piroca e xoxota voadora te atacando por aí... Não
existem espaços para medinhos medíocres.
Preste só atenção, quando vc
sai na rua. Contando por baixo, umas 5 dessas voadoras vão querer te atacar.
Se namoros nascem e morrem a
todo tempo, qual o medo afinal?
Tudo é muito simples e prático, deixou de gostar, perdeu o tesão - TROCA!!!
Bejinhos e até o próximo domingo.
Bejinhos e até o próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário